Política de Troca

Trocas e devoluções

A Vision Comercial utiliza tecnologia de ponta para o fornecimento de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Para garantir a satisfação e manter transparência e respeito no trato com nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções foi criada inteiramente com base no Código de Defesa do Consumidor.

As trocas e devoluções deverão ser solicitadas em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto e podem ser feitas através do e-mail loja@visioncomercial.com.br

Trocas

A solicitação para a troca de um produto deverá ser feita em até 7 (sete) dias do recebimento do produto, devendo ser informado o motivo da troca.

O custo do frete para a sua primeira devolução será por nossa conta. Caso deseje devolver mais vezes, os valores adicionais para postagem serão cobrados.

– Encaminhar dentro da embalagem original;
– Sem indícios de uso
– Acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios, se houver;
– Conforme descrito na solicitação.

Quando o produto chegar em nosso SAC, será realizada uma análise de qualidade, que poderá durar até 7 (sete)dias para aprovar a troca.

Uma vez aprovada a troca, você receberá um crédito para comprar um novo produto em nossa loja. Lembramos que o frete para a entrega desse segundo produto será cobrado, mesmo que a primeira compra tenha sido efetuada com frete grátis.

A empresa se reserva o direito de não aprovar uma troca caso o produto não cumpra as exigências anteriormente mencionadas.

Troca por defeito na mercadoria, avaria no transporte ou em desacordo com o pedido

Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo e-mail informado envie fotos do item que evidenciem o defeito.

Nesses casos, o produto defeituoso deverá ser devolvido por meio de autorização de postagem e, uma vez confirmado o defeito, um produto idêntico será enviado sem custo adicional.

Caso o produto não esteja mais em estoque, será concedido crédito no valor do mesmo no ato da compra para ser gasto em qualquer outro produto da loja, que também será enviado ao cliente sem custo de frete.

Caso o produto apresente avaria em decorrência do transporte, recuse o recebimento e nos informe imediatamente. Iremos providenciar uma maneira de que você receba seu produto o mais rápido possível e trataremos diretamente com a empresa responsável pelo envio.

Cancelamento de pedidos

Seu pedido poderá ser cancelado até antes da emissão da nota fiscal. Entre em contato por meio de nosso e-mail e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não poderá ser cancelado.

Devolução por arrependimento

O CDC permite que a mercadoria, quando comprada on-line, seja devolvida caso o consumidor se arrependa da compra, o que deverá ocorrer em até 7 dias do recebimento do produto.

Nesses casos, o pedido deverá ser feito pelo nosso e-mail já citado e a mercadoria será analisada ao ser recebida por nós. Caso seja constatado que não há avarias e cumpre todas as exigências mencionadas antes, o cliente poderá escolher entre duas opções: crédito para comprar outro produto da loja com frete grátis até o limite do primeiro frete pago ou reembolso total do valor total pago, inclusive do valor do frete.

O reembolso será feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra. Se tiver sido por cartão de crédito, o estorno será feito em até 2 (duas) faturas. Se a compra tiver sido paga por meio de depósito, transferência eletrônica ou boleto bancário, o valor será creditado na conta que você indicar em até 10 (dez) dias úteis.